Notícias

Alto Paraíso de Goiás

Seja na natureza ou em uma das mais de trinta terapias e vivências existentes em Alto Paraíso de Goiás, um dos municípios ao qual a Chapada pertence, é impossível não encontrar paz e mergulhar no clima zen da exótica Chapada dos Veadeiros.

No meio do cerrado goiano há um lugar de muita energia. Ponto de encontro dos místicos, a Chapada dos Veadeiros tem como característica especial a sua localização sobre uma imensa placa de cristal de quartzo. Crenças à parte, o que qualquer um pode constatar é a extrema beleza protegida pelo Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. Água é o que não falta por lá.

Inúmeras trilhas levam à cachoeiras e poços de águas cristalinas e de cor castanha devido à alta concentração de óxido de ferro, entre cânions rochosos. Não só as cachoeiras encantam quem passa pela chapada. Campos de flores, mirantes, mamíferos em extinção e até um curioso vale rochoso com piscinas naturais e minigrutas, o Vale da Lua, incrementam a paisagem característica do cerrado.

Fonte: Eco Viagem


Roteiros

Recados

Pela segunda vez viajei pela Cely, adorei todas Parabéns pela organização e atenção com os clientes...Recomendo

Graça

Amei viajar pela CELY TURISMO para Gramado. Foi a primeira vez e fiquei muito feliz, pois pude compartilhar momentos maravilhosos com pessoas maravilhosas.
Valeu FAMILIA CELY!
Até a próxima!

Graça Seixas

Notícias

Cely Turismo

Receba novidades