Notícias

Moda, design e arte atraem turistas, profissionais e consumistas à italiana Milão

Milão (Milano, em italiano), segunda maior cidade da Itália, com 3,9 milhões de habitantes, não tem o charme da Toscana, o caos de Nápoles, a comilança de Emilia-Romanha ou os milênios de história de Roma. Caracteriza-se, sim, por ser um dos grandes centros internacionais da moda e do design. Muito do enfoque turístico da cidade reside nestas indústrias, que atraem profissionais, turistas e consumistas de plantão.

O Teatro alla Scala de Milão no dia de sua reabertura, em 2004, após restauração

 Sedento pelas últimas tendências e pelas mais caras e famosas grifes, esse público concede a Milão aquele famoso ar de elegância e sofisticação que só mesmo o italiano tem. Ali o dinheiro circula. Mas não é só isso. Quem visita a cidade encontra ainda o célebre Teatro alla Scala --palco de grandes óperas--, uma agitada vida noturna, ótimos restaurantes, prestigiados museus, relíquias históricas e artísticas e o Duomo, a catedral gótica mais antiga do país.

Fonte: Uol Viagens


Roteiros

Recados

adorei ..muito legal mesmo

VANESSA SANTOS

Amei viajar pela CELY TURISMO para Gramado. Foi a primeira vez e fiquei muito feliz, pois pude compartilhar momentos maravilhosos com pessoas maravilhosas.
Valeu FAMILIA CELY!
Até a próxima!

Graça Seixas

Notícias

Cely Turismo

Receba novidades